FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Blumenau - SIMMMEB

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – AGE BLUMENAU

Em vista das reuniões de negociação coletiva de trabalho já realizadas até o momento e, considerando o caráter permanente da Assembléia Geral Extraordinária de 17/04/2018, convocamos as Empresas da categoria econômica representada pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico – SIMMMEB, para Em continuidade da AGE, nos reunirmos no dia 21/05/18 (segunda-feira), 16h em única convocação, na Sede do SIMMMEB, localizado na Rua Antônio Treis, 607 – Sala 602 - Vostardt, em Blumenau-SC, onde será apresentado, discutido e deliberado sobre o andamento das referidas negociações coletivas de trabalho (CCT 2018/2019).

Obs.: Solicitamos que as Empresas sejam representadas por seus Diretores ou, em caso de prepostos, que estes apresentem documento hábil que lhes dê poderes de representação.

Blumenau, 17 de maio de 2018.

Dieter Claus Pfuetzenreiter