FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ALTERAÇÃO ESTATUTÁRIA

O Presidente do SIMMMEB – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Blumenau e Pomerode – CNPJ/MF nº 82.662.743/0001-91, no uso de suas atribuições legais e estatuárias, convoca todas as Empresas Associadas dos municípios de Blumenau e Pomerode que estejam em pleno gozo de seus direitos estatutários, bem como, as Empresas da categoria sediadas na cidade de Gaspar/SC em razão da pretendida  ampliação de base territorial para este município, para participar da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que será realizada em sua sede (Rua Antônio Treis, 607, sala 602, bairro Vorstadt, cidade de Blumenau/SC), no dia 25 de setembro de 2018 (terça-feira), às 08h00min em 1ª convocação e às 08h30min em 2ª convocação, para deliberação sobre a seguinte e específica ORDEM DO DIA:

1. Leitura da proposta de modificação estatutária – apresentada pela Diretoria, que poderá ser acessada através do site www.simmmeb.com.br;
  2. Ampliação da base territorial de Blumenau e Pomerode, para Blumenau, Pomerode e Gaspar.
  3. Deliberação sobre a proposta de modificação estatutária e sobre as alterações propostas em assembleia.

Blumenau, 20 de agosto de 2018.

Dieter Claus Pfuetzenreiter

Presidente