FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Com sede em Blumenau, a SOU.IS é uma desenvolvedora de software focada em trazer agilidade, segurança e robustez para a gestão de pequenas e médias empresas. A SOU.IS Gestão Empresarial, principal solução da empresa, possui uma grande variedade de módulos e funcionalidades que auxiliam no crescimento sustentável do seu negócio. 

O ERP engloba todos os setores de uma empresa de maneira integrada e inovadora. O grande objetivo da solução é viabilizar de forma organizada um maior controle das indústrias sobre as suas operações, permitindo que elas tenham margem para planejar sua evolução e desenvolver ações futuras sem preocupações.

Desde uma simples ordem de produção até análise estratégica de dados, o sistema da SOU.IS centraliza suas operações, automatiza processos, aumenta a produtividade, reduz custos e traz uma série de vantagens para sua empresa crescer sempre mais. Tudo isso com a inteligência dos melhores modelos de gestão empresarial e total flexibilidade para se ajustar às necessidades do seu negócio.

A solução acompanha as atualizações das normas e exigências legais, apoiando a emissão de documentos fiscais e sempre estando atualizada às mudanças da legislação vigente. Assim, é possível evitar qualquer tipo de problema jurídico para que você possa estar sempre em dia com suas obrigatoriedades fiscais. 

Por ser armazenado na nuvem, o ERP da SOU.IS permite que você acesse o sistema a qualquer hora e de qualquer lugar. A nuvem garante a proteção de dados e informações que sua empresa precisa para operar de maneira segura, evitando qualquer tipo de perda, extravio ou fraude de dados. É a mais avançada tecnologia acessível a todos, sem a necessidade de investimentos elevados em estrutura de TI.

O suporte ofertado pela SOU.IS é outro grande diferencial. A empresa possui atendimento próximo e especializado, com total agilidade para que sua empresa não pare nem por um minuto. Outro destaque é o excelente custo-benefício, uma vez que o software é adaptável, possui baixo custo de operação e implantação rápida em qualquer local do Brasil.

Tudo isso permite que sua indústria tenha muito mais assertividade e eficiência na gestão comercial e financeira, alcançando o crescimento saudável que você merece para se destacar no seu segmento. Está pronto para promover uma verdadeira transformação em sua gestão? Solicite uma demonstração gratuita através do www.sou.is ou envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

SOU.IS

(47) 3037-7700

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Rua República Argentina, 704, sala 104 

Ponta Aguda - Blumenau/SC

 
 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158