FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

A pandemia de Covid-19 trouxe mudanças para todos. Os impactos deste cenário refletiram na reestruturação do uso da comunicação digital por muitos e cada vez mais se mostra fundamental para a conexão de pessoas.

Neste sentido, o SIMMMEB iniciou um novo modelo de atividades para manter-se próximo das empresas associadas com transmissões ao vivo pela internet e reuniões on-line.

 

Grupo de Trabalho: Recursos Humanos

No dia 04 de maio às 16h, o SIMMMEB realizou a primeira reunião on-line do Grupo de Trabalho de Recursos Humanos com o tema “Os impactos da Covid-19 na Gestão de Pessoas”. O evento teve a participação de 40 pessoas, dentre eles o Vice-Presidente da FIESC Vale do Itajaí, Ulrich Kuhn.

 

Assembleia Geral Extraordinária

A fim de avaliar o cenário político e econômico nacional e seus reflexos no desempenho industrial do setor eletrometalmecânico e discutir aspectos da convenção coletiva de trabalho para as empresas de Blumenau e Gaspar, o SIMMMEB realizou no dia 05 de maio às 8h30 a Assembleia Geral Extraordinária excepcionalmente via on-line. O evento contou com a participação de aproximadamente 20 empresas.

 
 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158