FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Há mais de 33 anos a VILAGE Marcas e Patentes trabalha para proteger a Propriedade Intelectual das empresas com segurança e credibilidade. A empresa é certificada pela BSI Brasil por operar um Sistema de Gestão de Qualidade conforme os requisitos da ISO 9001. A certificação é válida para os serviços relacionados à marca, patente, direito autoral, software e domínio.

Na VILAGE, você conta com transparência nas informações e atendimento personalizado. A empresa oferece aos seus clientes o infoVILAGE e o App VILAGE, ferramentas exclusivas para consulta de marcas e patentes a qualquer momento e onde pode-se indicar quais providências devem ser tomadas em cada caso, agilizando o atendimento.

Hoje, a VILAGE conta com 30 escritórios localizados em várias cidades do Brasil, além de filiais em Miami, Beijing e Berlim.  A empresa possui cerca de 20 mil clientes, entre empresas e pessoas físicas, brasileiras e estrangeiras, os quais somam aproximadamente 70 mil processos requeridos junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). A VILAGE possui, ainda, o significativo resultado de solucionar mais de 80% dos conflitos de marcas e patentes de seus clientes de maneira amigável, sem a necessidade de interposição de ações judiciais.

Clique aqui e solicite uma consultoria especializada ou uma pesquisa da sua marca gratuitamente.

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158