FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

A realidade da atual pandemia que vivemos globalmente ilustra claramente a importância de um processo de higienização eficaz e correto, contribuindo para uma prevenção responsável de doenças e qualidade de vida no ambiente de trabalho.

Um dos principais agentes neste processo são soluções idealizadas exclusivamente para este fim. A Bondmann como empresa química e altamente técnica, entende que seu papel neste cenário é qualificação e facilitação processos, manutenções e higienizações das mais variadas operações, contribuindo significativamente para as competitividade das indústrias nacionais.

Sabemos o quanto as orientações correta sobre o uso de produtos nesta seara são importantes, representando um divisor de águas entre ser efetivo e sustentável. Cada vez, o espaço para desperdício bem como promessas não cumpridas são inaceitáveis. Seriedade, mais do que virtude, é um pré-requisito.

Em nossa linha de produtos, possuímos além de desengraxantes, desinfetantes e detergentes, uma série de produtos específicos que podem colaborar para ações virucidas, fungicidas e bactericidas nos mais diferentes ambientes. Estar seguro e tranquilo quanto às ações que estão a nosso alcance para garantir um ambiente é adequado permite a gestores e equipe poderem focar suas energias nos desafios empresariais que praticamente qualquer negócio atualmente impõe.

Desde a fundação a Bondmann comercializa no mercado nacional uma linha de produtos voltada a higienização, considerando soluções de limpeza que apresentam além de uma excelente textura, uma eficácia marcante e um aroma agradável. Removendo sujidades dos mais variados perfis, protegendo superfícies e atuando de maneira precisa nas mais diversas necessidades.

Naturalmente, sua atuação é mais ampla, contemplando também outros segmentos e perfis de soluções que visa contribuir de maneira sólida para que seus clientes possam ter um parceiro de negócio verdadeiramente preocupado com seus resultados.

Entre em contato conosco! (51)3425-8666 | (19)3936-6979
 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158