FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

A Ártico Indústria de Refrigeração, localizada no bairro Salto do Norte, foi fundada em 07/07/1960, por imigrantes alemães, Hubert e Johannes Schildwächter.

Após a morte do fundador Hubert, em Jul 2011, é administrada pelas três filhas: Christiane S. Buerger, Monica S. Meinicke e Tania S. Eschenbach.

Possui atualmente, 150 colaboradores, e atua em todo mercado nacional e alguns clientes na América do Sul.

Trabalha com 3 segmentos distintos, principalmente na área de alimentos: Instalações Comerciais, Congeladores e Câmaras Frigoríficas.

Preocupada com o meio ambiente, foi uma das primeiras empresas a assinar acordo com a ONU, e desde 1997 produz equipamentos ecologicamente corretos.

Está constantemente se reinventando, e buscando soluções para clientes.  Participa constantemente de feiras, no mercado nacional e internacional, para buscar o que há de melhor.

O propósito está muito além de produzir equipamentos com qualidade, “queremos fazer a diferença e fazer parte da comunidade, para juntos crescermos”, estimulando a saúde, educação, esporte e a cultura local.  

Para os próximos anos, queremos continuar nosso trabalho, com responsabilidade e ouvindo nosso cliente. Juntos somos mais fortes!

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158