FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

A partir de agora, o SIMMMEB tem um canal próprio para cadastro de currículos e vagas de emprego do setor eletrometalmecânico de Blumenau, Pomerode e Gaspar. Confira!

 

Para quem procura uma vaga:

 

Você está em busca de um novo desafio profissional? Quer fazer parte de uma equipe apaixonada, inovadora e dedicada ao sucesso? Então você está no lugar certo!

 

O SIMMMEB, está em busca de talentos como você para preencher as vagas do setor. Temos mais de 250 empresas associadas recrutando para várias posições em diferentes áreas. Seja você um veterano experiente ou um novato entusiasmado, estamos interessados em conhecer suas habilidades e experiências.

 

Acesse www.simmmeb.com.br e cadastre seu currículo. Na página inicial, role para baixo até a opção Oportunidades de emprego – Cadastre seu currículo.

 

Para empresas associadas que tem vagas disponíveis:

 

Tanto é possível cadastrar uma vaga, como consultar currículos cadastrados. A funcionalidade está disponível no Clube de Benefícios SIMMMEB.

 

Para as empresas que fazem parte da Central de Negócios SIMMMEB - CNS, o Clube de Benefícios já está disponível, basta clicar no menu "Clube de Benefícios". Para as demais empresas associadas, basta entrar em contato com o SIMMMEB e pedir cadastro.

 

Ficou com alguma dúvida, entre em contato conosco. Estamos à disposição!

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158