FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

O Jantar de Confraternização do SIMMMEB foi sucesso de público, reunindo mais de 200 pessoas, entre associados, autoridades e parceiros. O evento ocorreu na noite de segunda-feira, dia 28 de novembro. 

Entre as autoridades presentes estavam o prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, o futuro vice-prefeito, Mário Hildebrandt, e representantes do Sistema FIESC.

As dificuldades enfrentadas pela indústria durante o ano que passou dominaram os discursos dos que participaram da solenidade. Porém, todos também apontaram que o momento é de reflexão, para que em 2017, de mangas arregaçadas, o setor eletro-metal-mecânico faça a diferença tanto para seus negócios quanto para a retomada do crescimento do Brasil.

Durante o evento, os parceiros do Projeto de Mídia 2016 foram homenageados e receberam o troféu a Forja do Crescimento, entregue pelo diretor do SIMMMEB, Edson Duwe.

Este foi o último grande evento do ano realizado pelo Sindicato, que fechou com sucesso a intensa programação ao longo de 2016.

 

6º Natal Solidário

Durante o jantar foi realizada ainda a sexta edição do Natal Solidário do SIMMMEB. Neste ano a Casa de Apoio foi a escolhida para receber as doações dos associados e parceiros. A entidade atende crianças e adolescentes com câncer, paralisia cerebral, e mielomeningocele.

Foram arrecadados centenas de itens, que se juntam às doações internas das empresas Selgron e Cutlite e das oito agências do SICOOB Maxicrédito de Blumenau e Pomerode.

 

>> Confira as fotos do evento na Fanpage do SIMMMEB: www.facebook.com/simmmeb

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158