FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

O mercado cervejeiro vem se destacando ano a ano tanto em Blumenau quanto no Brasil. Visando este crescimento, e as oportunidades de negócios que o setor pode oferecer a seus associados, o SIMMMEB promoveu na noite desta terça-feira, 6 de dezembro, o 1º Beer Break.

 

O evento ocorreu em parceria com a Faculdade Épica e Escola Superior de Cerveja e Malte de Blumenau e serviu para aproximar empresários dos dois setores. Todas as 40 vagas disponibilizadas para os associados foram preenchidas e o evento superou as expectativas de procura. Por este motivo, o SIMMMEB já estuda promover uma segunda edição do evento ainda no primeiro semestre de 2017.

 

Além disso, diante das possibilidades de negócios apresentadas no evento, o Sindicato também estuda criar um grupo de trabalho a partir do ano que vem com este tema.

 

“Um mercado que cresce mais de 20% ao ano, movimenta bilhões de reais no Brasil e que tem grande potencial de negócios pode ser melhor explorado pelas indústrias associadas ao SIMMMEB”, destacou Hans Bethe, presidente do SIMMMEB.

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158