FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Os participantes dos grupos de RH, Segurança, TI e associados do SIMMMEB têm um importante encontro no dia 16 de fevereiro. Neste dia será realizada a reunião que vai abrir o calendário de atividades dos grupos, na sede do SIMMMEB.

 

O encontro começa a partir das 7h30, com um café da manhã. A programação inicia às 8h, com a palestra "Como ter uma equipe de profissionais preparados para defender e reduzir processos trabalhistas na empresa". O palestrante Rafael Galupo, perito judicial do trabalho e professor de pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho, vai abordar assuntos como os principais fatores que geram processos trabalhistas, formas de condução das perícias e coletas de dados e visão crítica e técnica desde a petição inicial.

 

Também serão abordados a situação atual do E-Social, agenda 2017 e assuntos diversos. A participação é gratuita, porém é necessário confirmar presença até quarta-feira, dia 15, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158