FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Oportunizar network e fomentar novas parcerias entre empresários. Estes são alguns dos objetivos do Happy Hour de Negócios do SIMMMEB, que neste ano promove a primeira edição do evento no dia 27 de março, às 19h, no Centro Empresarial de Blumenau.

 

O formato do Happy Hour é voltado para que o participante tenha contato direto com outros empresários, seja do mesmo setor ou não. Para isso, serão convidadas empresas de áreas como a construção civil, têxtil, agronegócios, cervejeiro entre outros.

 

Num primeiro momento do evento as empresas são apresentadas ao público. Já na segunda parte os representantes circulam livremente para entrar em contato com as empresas de interesse. O valor da inscrição para o evento é de R$ 10 por participante.

 

Além de empresas de Blumenau, o convite também foi estendido a empresas de outras cidades, como Indaial, Timbó, Rio do Sul e Lajes.

 

O SIMMMEB oferece ainda stands para quem deseja expor produtos/serviços durante o Happy Hour. Informações sobre a reserva do espaço devem ser feitas diretamente no telefone (47) 3326-5158.

 

CLIQUE AQUI e confirme sua presença!

 

Este evento é patrocinado pelo 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158