FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

O Centro Empresarial de Blumenau (CEB) foi inaugurado oficialmente na noite desta terça-feira, dia 21, na presença de autoridades e empresários. O SIMMMEB é um dos acionistas do projeto, que nasceu do sonho de lideranças empresariais em 1979.

 

O CEB conta com oito andares, um auditório para 180 lugares e mais de 200 vagas de estacionamento. Além do SIMMMEB, as entidades que ocupam o centro empresarial são: Associação Empresarial de Blumenau (Acib), Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem de Blumenau (Sintex), Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Blumenau (Sinduscon), Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística no Estado de Santa Catarina (Setcesc), Sindicato das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas de Blumenau (Sindasseb), Sindicato das Indústrias Gráficas de Blumenau (Sindigraf) e Sindicato do Comércio Atacadista do Vale do Itajaí (Sincavi).

   

 

Espaço é oferecido aos associados

 

Desde fevereiro do ano passado o SIMMMEB ocupa sua nova casa, que fica no sexto andar do CEB. São duas salas – secretaria e de reuniões – e também um auditório, com capacidade para cerca de 50 pessoas.

 

O auditório, inclusive, está disponível para o uso das empresas associadas. Para reservar o espaço é necessário entrar em contato com o Sindicato através do telefone 3326-5158.

 

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158