FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

 

O SIMMMEB promoveu na noite desta segunda-feira, dia 27, o primeiro Happy Hour de Negócios deste ano. A edição bateu recorde no número de inscritos e recebeu empresários de Blumenau e outras 7 cidades do estado. Mais de 140 empresários participaram do evento, que ocorreu no recém-inaugurado auditório do Centro Empresarial de Blumenau.

 

O Happy Hour foi dividido em dois momentos: no primeiro foram apresentadas as empresas, suas atividades e demandas. Já no segundo os participantes podiam circular livremente e contatar os demais empresários.

 

Para Ademir Claudio, que veio com um grupo de Rio do Sul, através do SIMMMERS, o formato do Happy Hour agradou muito. “Já participei de rodadas de negócio, mas sem dúvida este modelo é o melhor, pois ele dá a oportunidade de uma conversa menos formal. Além disso temos mais tempo para falar com outros empresários. Gostei muito.”

 

Nivaldo Presalino Vieira, Gerente Regional para o Norte Catarinense e Vale do Itajaí do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), diz que o empreendedorismo em Santa Catarina é o que faz ela se destacar em relação aos demais estados do país. Segundo ele, o primeiro trimestre de 2017 já apresenta aquecimento, quando comparado ao ano passado. “Ações como esta do SIMMMEB são muito importantes, pois aproximam os empresários.”

  

O 1º Happy Hour de Negócios 2017, do SIMMMEB, foi patrocinado pelo  

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158