FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

   

 

As oportunidades que o mercado cervejeiro pode proporcionar ao setor metalmecânico resultou nos últimos meses em dois importantes eventos desenvolvidos pelo SIMMMEB para seus associados.

 

O primeiro deles é o grupo de trabalho voltado para o Mercado Cervejeiro, que mensalmente reúne empresas com potencial de atender o mercado cervejeiro, seja através de maquinário, soluções tecnológicas ou prestação de serviço, oportunizando novos negócios para as empresas. O próximo encontro está marcado para o dia 25 deste mês e será na Escola Superior de Cerveja e Malte. As empresas interessadas devem se inscrever até o dia 21 de abril.

 

Já o segundo é o Programa de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva Eletrometalmecânica para o Polo Cervejeiro de Blumenau e Região. Elaborado em parceria com a FIESC/CNI, o programa contempla capacitação empresarial de 40 horas, consultoria individual, mapeamento de oportunidades de negócios e das empresas com potencial de fornecimento, rodada de negócios (SEBRAE) e a participarão na XIV Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja, em São Paulo, com as despesas de transporte e hospedagem inclusas.

 

As empresas interessadas em participar do programa devem se inscrever até o dia 30 de abril. Do total de inscritos, serão selecionados 20 participantes. CLIQUE AQUI para baixar a ficha de inscrição.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158