FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

 

A palestra do segundo dia da 6ª Semana da Indústria vai abordar um importante tema: “Adaptáveis e complexas: competências para a Indústria 4.0”. O palestrante é Rogério Chér, administrador de empresas formado pela FGV (SP) e autor do bestseller “Empreendedorismo na veia – um aprendizado constante.

A Semana da Indústria ocorre nos dias 11 a 14 de setembro, no auditório do Centro Empresarial de Blumenau. Em breve traremos mais novidades desta 6ª edição.

Sobre o evento

A Semana da Indústria do SIMMMEB foi criada com o objetivo de proporcionar um momento de integração e reflexão sobre o cenário das indústrias eletro-metal-mecânicas em nível regional, estadual e nacional. Além disso busca aproximar a comunidade das indústrias locais, por meio da participação de alunos de escolas de Blumenau.

A primeira edição da Semana da Indústria ocorreu em setembro de 2012. Desde então, cada edição traz aos participantes informações e debates sobre o cenário político, econômico e de futuro para as empresas do setor, oportunidade de negócios e o network entre empresários.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158