FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Sua empresa aplicou uma ideia que fez a diferença nas áreas de RH, Segurança e TI? Ela pode ser a vencedora do Prêmio Boas Práticas SIMMMEB 2017!

As inscrições dos cases estão abertas a partir deste dia 1º de junho e vão até 15 de julho. A participação é gratuita e acessível a todos os associados do Sindicato.

Sua empresa aplicou uma ideia que fez a diferença nas áreas de RH, Segurança e TI? Ela pode ser a vencedora do Prêmio Boas Práticas SIMMMEB 2017!

 

As inscrições dos cases estão abertas a partir deste dia 1º de junho e vão até 15 de julho. A participação é gratuita e acessível a todos os associados do Sindicato. Além das áreas citadas acima, ainda há a categoria Indústria Mais Forte, para aquelas empresas participantes do programa.

 

Os interessados podem inscrever até três cases por área. No ano passado o SIMMMEB recebeu 19 cases.

 

>> Quero inscrever o case de minha empresa

 

Avaliação e premiação

 

A avaliação dos trabalhos será feita por um representante de cada uma das entidades parceiras do SIMMMEB: SESI, SENAI, IEL e Sebrae, que levará em consideração a inovação, aplicabilidade e retorno financeiro da ideia.

 

As empresas selecionadas vão apresentar seus cases no dia 13 de setembro, dentro da programação da Semana da Indústria.

 

Os vencedores serão conhecidos no jantar de encerramento do evento e receberão placas em homenagem e medalhas, além de ampla divulgação nas mídias do SIMMMEB.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158