FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

O modelo de gestão do SIMMMEB foi apresentado durante o 3º Diálogo com Sindicatos, promovido pela FIESC. O encontro ocorreu em Florianópolis na última quinta-feira, dia 22.

 

A apresentação ficou por conta do vice-presidente do Sindicato, Hans Bethe. Em sua palestra com o título “O que se ganha com a busca da sustentabilidade do Sindicato”, ele defendeu a necessidade de uma gestão moderna e profissional das entidades.

O modelo de gestão do SIMMMEB foi apresentado durante o 3º Diálogo com Sindicatos, promovido pela FIESC. O encontro ocorreu em Florianópolis na última quinta-feira, dia 22.

 

A apresentação ficou por conta do vice-presidente do Sindicato, Hans Bethe. Em sua palestra com o título “O que se ganha com a busca da sustentabilidade do Sindicato”, ele defendeu a necessidade de uma gestão moderna e profissional das entidades. “Se a diretoria de um sindicato patronal é formada por empresários, que tipo de gestão tem a obrigação de apresentar aos seus associados e à sociedade?”, indagou. “Não há saída para um sindicato patronal que seja administrado de forma amadora”, adicionou.

 

Ainda durante o evento foram apresentados os resultados da Pesquisa Sindical 2016 - panorama da situação e da atuação dos Sindicatos Empresariais da Indústria, feita pela CNI e FIESC. De acordo com a pesquisa, nove em cada dez sindicatos industriais de Santa Catarina adotam a política de oferecer serviços para a elevação da competitividade das empresas associadas e o fazem principalmente com parcerias com o SESI, SENAI e IEL.

 

O Diálogo com Sindicatos é um dos canais de comunicação que visa aproximar os presidentes de sindicatos industriais e a Federação, buscando subsídio para a gestão da entidade.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158