FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Um grupo com 30 empresários associados ao SIMMMEB visitou duas importantes feiras em São Paulo (SP) no dia 28 de julho.

 

Parte dos integrantes conheceu a Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja. A ida à feira faz parte do Programa de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva Eletrometalmecânica para o Polo Cervejeiro de Blumenau e Pomerode. O programa segue até novembro, sendo que as próximas etapas incluem consultorias individuais e rodada de negócios.

 

Nesta que foi sua 14ª edição, a feira reuniu 73 expositores - 58% de maquinário e equipamentos e 10% de matérias-primas – e contabilizou aproximadamente 6 mil visitantes.

 

No dia 15 deste mês, o SIMMMEB promove ainda o encontro do Grupo de Trabalho Mercado Cervejeiro. O evento é gratuito a todas as empresas. CLIQUE AQUI para mais informações.

 

Feira do setor elétrico

 

Outra parte dos associados aproveitou a viagem e também visitou a 29ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação. O evento é considerado o maior polo gerador de negócios nos setores de elétrica, eletrônica, energia e automação da América Latina. Mais de 50 mil visitantes passaram pelo local.

 

A ida a São Paulo recebeu o apoio da CNI e FIESC.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158