FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

No dia 13/09/2017 às 14h, o SIMMMEB realizará sua 1ª Rodada de Negócios voltada exclusivamente para o Mercado Cervejeiro, este evento contará com aproximadamente 15 cervejarias da região e tem como objetivo abrir um novo canal de negócios para as indústrias do setor eletrometalmecânico. 

No dia 13/09/2017 às 14h, o SIMMMEB realizará sua 1ª Rodada de Negócios voltada exclusivamente para o Mercado Cervejeiro, este evento contará com aproximadamente 15 cervejarias da região e tem como objetivo abrir um novo canal de negócios para as indústrias do setor eletrometalmecânico. Se a sua empresa já fabrica ou pretende fabricar máquinas, equipamentos ou outras soluções para o mercado cervejeiro esta é uma excelente oportunidade de fomentar novos negócios. Caso sua empresa trabalhe na manutenção deste segmento não perca esta grande oportunidade. As vagas serão limitadas as 20 primeiras inscrições.

 

Para realizar a inscrição para o evento é necessário preencher o formulário abaixo e enviar para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO (CLIQUE AQUI)

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158