FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

O SIMMMEB dará início nesta segunda-feira à noite, dia 11, a mais uma edição da Semana da Indústria. O evento, que chega ao sexto ano, segue até quinta-feira, 14, no auditório do Centro Empresarial de Blumenau (CEB) com ampla programação voltada ao setor eletrometalmecânico.

O SIMMMEB dará início nesta segunda-feira à noite, dia 11, a mais uma edição da Semana da Indústria. O evento, que chega ao sexto ano, segue até quinta-feira, 14, no auditório do Centro Empresarial de Blumenau (CEB) com ampla programação voltada ao setor eletrometalmecânico. A abertura está marcada para às 19h seguida da palestra de André Lopes, que vai abordar o tema “Felicidade da Lucro?”

Na terça, dia 12, será apresentada a palestra “Adaptáveis e complexas: competências para a indústria 4.0” com Rogério Cher, autor do best-seller Empreendedorismo na Veia – um aprendizado constante.

Já no dia 13, quarta, dois momentos estão previstos: a 1ª Rodada de Negócios voltada exclusivamente para o Mercado Cervejeiro, que reunirá empresas associadas e indústrias cervejeiras, e a apresentação dos cases do Prêmio Boas Práticas.

O encerramento da 6ª Semana da Indústria ocorre na quinta, dia 14, com um coquetel de negócios.

Confira na Fanpage do SIMMMEB (www.facebook.com/simmmeb) informações diárias sobre este importante evento para o setor eletrometalmecânico de Blumenau e região.

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158