FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Momentos especiais marcaram a última noite da 6ª Semana da Indústria do SIMMMEB. Autoridades, associados e convidados participaram do evento, que ocorreu na última quinta-feira, 14, no auditório do Centro Empresarial de Blumenau.

Momentos especiais marcaram a última noite da 6ª Semana da Indústria do SIMMMEB. Autoridades, associados e convidados participaram do evento, que ocorreu na última quinta-feira, 14, no auditório do Centro Empresarial de Blumenau.

O presidente do Sindicato, Dieter Claus Pfuetzenreiter, abriu a solenidade. Em seu discurso ele ressaltou a importância da Semana para o setor eletrometalmecânico e destacou que o sucesso de mais esta edição só foi possível graças ao envolvimento e participação da diretoria, associados e patrocinadores.

A tribuna foi ocupada ainda por Ronaldo Baumgarten Júnior, vice-presidente para assuntos regionais do Vale do Itajaí da FIESC, e Moris Kohl, secretário da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo de Blumenau. Ambos destacaram o trabalho desenvolvido pelo SIMMMEB e parabenizaram a organização do evento.

A noite também homenageou os novos associados do Sindicato, que ultrapassou a marca de 200 empresas. Ao final, o público participou de um coquetel de encerramento.

Na avaliação da diretoria do SIMMMEB, a 6ª edição da Semana da Indústria, realizada entre os dias 11 e 14, foi sucesso de público e de qualidade dos temas abordados. Representantes de importantes entidades como o SENAI, SESI, SEBRAE e Sindicato dos Metalúrgicos de Blumenau (Simetal) estiveram presentes em todos os dias do evento. Mais de 800 pessoas participaram nos quatro dias de programação.

 

Assinatura de acordos

A noite também foi de assinaturas de convênios que vão beneficiar as indústrias de Blumenau e região. No total, quatro parcerias foram firmadas: convênio entre Sesi e Instituto Bosch, convênio entre o SIMMMEB e SESI e SENAI para o ensino de Jovens e Adultos, convênio entre o SIMMMEB, IEL e SENAI para o programa Indústria Mais Forte e convênio entre o SIMMMEB e SEBRAE para a participação de empresas associadas na Feira Brasileira da Cerveja.

 

 

PATROCINADORES MASTER:

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158