FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

O SIMMMEB fará sua primeira missão internacional de negócios em 2018! O destino será o Paraguai, cujo crescimento de 3 a 4% nos últimos anos o destaca na América do Sul como o país das oportunidades. A viagem está programada para os dias 17 a 21 de julho.

 

A missão é fruto do Programa de Internacionalização do Sindicato e tem como objetivo oferecer às empresas associadas experiência no mercado externo, buscando novas oportunidades de negócio. A programação inclui visita a empresas brasileiras e à Zona Franca em Ciudad Del Este. Em Assunção, a agenda inclui visita à feira multisetorial, empresas locais e ao consulado do Brasil no Paraguai.

 

O investimento, de R$ 1.100 por participante, pode ser parcelado em até 8 vezes e inclui passagem de ônibus, seguro viagem e diárias em hotel. Os interessados devem entrar em contato com Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 3326-5158 para mais informações.

 

>> Clique aqui e confira a programação completa.

 

Programa de Internacionalização de Empresas

 

Este programa busca preparar as empresas para os desafios do mercado externo, tanto na importação quanto na exportação de produtos, além disso visa ainda o aumento da produtividade e aperfeiçoamento nos processos produtivos.

 

Ele iniciou em abril deste ano e desde então os integrantes já participaram de workshops, visita técnica a Multilog, em Itajaí, e seminários sobre mercados exportadores (Argentina e Espanha). O programa conta com o apoio da FIESC, CNI e Sebrae.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158