FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Todo início do ano, os empresários pagam a Contribuição Sindical Patronal. Mas você já se perguntou qual o destino do dinheiro que sua empresa paga?

Ter a resposta é muito importante, já que um sindicato atuante pode fazer muito com o valor que é arrecadado. No caso do SIMMMEB, a contribuição fez uma grande diferença na promoção das atividades oferecidas em 2017 aos empresários do setor eletrometalmecânico de Blumenau, Pomerode e região.

Algumas atividades do Sindicato no ano passado:

- Promovemos mais de 75 eventos;

- Contamos com mais de 3.000 participantes;

- Beneficiamos mais de 1.000 pessoas através de nossos convênios;

- Participamos ativamente no movimento em prol da duplicação da BR-470;

- Prestamos assessoria jurídica aos associados;

- Intermediamos as negociações coletivas junto aos sindicatos dos trabalhadores;

- Oferecemos programas com destaque em nível nacional (Indústria + Forte, Internacionalização de Empresas e Mercado Cervejeiro);

Além disso, ainda em 2017, fomos o primeiro Sindicato Patronal de Santa Catarina a receber o Prêmio Catarinense da Excelência. Entre os quesitos avaliados pela premiação está a boa gestão dos recursos financeiros.

Por toda a busca em manter forte e representativa nossa categoria, convidamos os empresários a pagar a Contribuição Sindical Patronal até o dia 31 de janeiro. Confira o passo a passo para emiti-la.

Neste ano, temos muitos outros projetos importantes para oferecer aos nossos associados. Venha fazer parte da nossa história, que completa 65 anos em 2018. Da nossa parte, estamos empenhados ao máximo para fazer valer sua contribuição!

Em caso de dúvida, entre em contato através do telefone (47) 3326-5158 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para acompanhar toda a agenda e as ações realizadas pelo SIMMMEB acesse nosso site: www.simmmeb.com.br ou curta nossa página no facebook: facebook.com/simmmeb/

 

Passo a passo para gerar a guia

Acesso o site http://sindical.sistemaindustria.org.br/SEGR8GRCSUp000.ASP

Clique no título: emissão da guia e informe o nº do CNPJ da empresa. Em seguida, clique “avançar”. Caso a guia não seja gerada siga os próximos passos: selecione o grupo econômico (indústrias metalúrgicas, mecânicas e de material elétrico) e a categoria econômica (escolha a atividade correta de sua empresa). Após assinale Sind Ind Met Mec e de Mat Elétrico de Blumenau e informe o capital social da empresa e do estabelecimento. Ao final, clique “emitir guia”.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158