FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

O SIMMMEB informa que está contando com novos parceiros de seu Projeto de Mídia para este ano. O apoio deles é fundamental na divulgação do nosso Sindicato. Conheça quem são as empresas:

 

Áthina - atua com as principais seguradoras do Brasil, nos mais variados segmentos de seguro: Vida, Saúde, Residencial, Automóvel, Empresarial, Frota, Transporte, D&O, entre muitos outros.

 

Bondmann Química - atua em todo Brasil com uma qualificada linha de produtos nas áreas de higienização e limpeza, manutenção industrial e automotiva, fluidos de usinagem e serviços de orientação e acompanhamento de suas soluções.

 

Continental Ferramentas oferece suprimento de insumos industriais, através de atendimento técnico e com produtos de qualidade superior no mercado.

 

CRW - trabalha com locação de equipamentos de áudio, vídeo e informática para eventos sociais e corporativos.

 

Escola Superior de Cerveja e Malte - é a primeira instituição de ensino superior da América Latina focada exclusivamente no setor de bebidas.

 

Extensão - atende o mercado nacional através de soluções integradas na área de Gestão de Pessoas, contando com vários serviços.

 

Guia Saúde Web - oferece uma extensa rede com profissionais de saúde em todas as especialidades médicas, clínicas e laboratórios que atendem os usuários do sistema com significativa redução de custos.

 

Joclamar - é especializada em soluções elétricas de baixa, média e alta tensão para uso residencial, predial, comercial e industrial, atendendo toda obra - de pequena a grande porte.

 

Kohtek – atua com montagem de chicotes elétricos, atendendo aos mais diversos segmentos. Sem restrições de lote, produz de acordo com a necessidade do cliente.

 

Master Hall Blumenau - atua na área de festas e eventos corporativos. Conta com espaço próprio e uma excelente rede de parceiros e fornecedores.

 

SouIs - é uma produtora de software focada em desenvolver soluções na medida certa para equilibrar agilidade e robustez.

 

Vilage Marcas e Patentes - cuida da Propriedade Intelectual de empresas no Brasil e no exterior.

 

SENAI - oferece cursos desde a iniciação profissional até a graduação e pós-graduação tecnológica.

 

SESI - atua na melhoria da qualidade de vida das pessoas e no aumento da competitividade das indústrias por meio de soluções nas áreas de Educação, Estilo de Vida, Segurança e Saúde e Responsabilidade Corporativa.

 

IEL - atua como agente de integração, fornecendo orientações aos estudantes, às instituições de ensino e às empresas na atividade de estágio e no auxílio das práticas de gestão de talentos das empresas.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158