FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

O SIMMMEB apresentou para seus associados o planejamento estratégico para este ano e as atividades e resultados obtidos em 2017. As informações foram divulgadas na Assembleia Geral Ordinária, que ocorreu na noite desta segunda-feira, dia 19, no Complexo do SESI.

 

Mais de 150 associados participaram do encontro. Ainda estiveram presentes o vice-prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, jornalistas e parceiros do Sindicato.

 

O presidente do SIMMMEB, Dieter Claus Pfuetzenreiter, fez o discurso de abertura. Na sequência, foram apresentados o balanço de 2017 e o orçamento deste ano. O reajuste da mensalidade e a representatividade de Gaspar foram outros pontos apresentados durante a assembleia.

 

Novos programas

 

Um dos momentos mais esperados foi o lançamento de novos programas e cursos do Sindicato. Entre eles estão:

- Indústria Mais Forte (início em março);

- 2ª turma do Programa de Internacionalização de Empresas (início em março);

- Elaboração de Projetos para Captação de Recursos (início em junho);

- Grupo de Trabalho - Setor Têxtil com foco nas Exportações.

 

Outro anúncio importante foi sobre o Programa de Apadrinhamento Empresarial. A gerente regional do SESI, Dalila Carvalho, falou sobre o programa que une as duas entidades com o objetivo de apoiar jovens carentes para estudarem no Espaço de Educação Maker.

 

Os empresários foram convidados a adotar os futuros alunos, ajudando com os custos de mensalidade, transporte e alimentação dos alunos. A ideia é proporcionar a oportunidade dos adolescentes de baixa renda frequentarem os cursos oferecidos pelo espaço.

 

Após o encerramento da assembleia, associados e convidados participaram de um jantar de confraternização.

 

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158