FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

O SIMMMEB promoveu mais uma edição do Café com o Prefeito. Participaram do evento o prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, o vice-prefeito, Mário Hildebrandt, secretários e associados do Sindicato. O encontro ocorreu na manhã de quarta-feira, dia 28, na Associação da Altona.

 

Dieter Claus Pfuetzenreiter, presidente do Sindicato, iniciou o evento. Ele falou sobre a importância do setor para a cidade e destacou alguns pontos que o município pode contribuir para o aumento do setor.

 

“Este encontro é de extrema importância para alinharmos as indústrias com as dificuldades encontradas na área municipal. É bem positivo pela questão de interação e atualização das demandas dos industriais e entidades”, avaliou o presidente.

 

Já o prefeito Napoleão falou sobre as obras executadas e em andamento na cidade. Ele também respondeu a perguntas feitas pelos associados, que aproveitaram o espaço para sugerir melhorias para o município. Os assuntos de mobilidade urbana e de infraestrutura foram os mais discutidos.

 

Na oportunidade, o prefeito assinou um projeto de lei que vai alterar o zoneamento com o objetivo de facilitar a regularização ambiental de empresas da cidade. O projeto será encaminhado à Câmara de Vereadores para ser aprovado.

 

O próximo Café com o Prefeito está marcado para ocorrer em Pomerode, dia 6 de março.

 

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158