FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Empresário, você acredita que a educação pode mudar o mundo? Então este convite é especial para você! O SIMMMEB, em parceria com o SESI, tem um programa de apadrinhamento empresarial no qual vai beneficiar jovens de baixa renda entre 12 e 17 anos.

 

A ideia é que empresas apadrinhem esses jovens para estudarem no Espaço de Educação Maker do SESI. O lugar ajuda no desenvolvimento de competências comportamentais essenciais para o mercado de trabalho em áreas como ciências, matemática, comunicação, mídias, tecnologia e robótica.

 

O valor mensal por aluno é de R$ 140 e inclui matrícula, transporte e alimentação. A duração é de 6 meses e as aulas ocorrem no contraturno escolar, às terças-feiras.

 

Serão duas as modalidades de apadrinhamento: por indicação do apadrinhado ou, caso a empresa não tenha alguém para indicar, a critério do SESI, que fará a seleção em parceria com a Pró Família.

 

Os benefícios oferecidos às empresas participantes são:

- Identificação de empresa parceira do Espaço de Educação Maker (logomarca da empresa, em placa fixada no espaço Maker);

- Valor diferenciado para a utilização do espaço (categoria parceiro);

- Publicação do projeto em documentos, como balanço social, site e eventos;

- Contribuição com a formação de jovens para o mercado de trabalho.

 

>>> Ficou interessado em apadrinhar um aluno? Clique aqui e preencha o formulário de adesão ao programa.

 

O Espaço Maker

 

Um espaço moderno, inovador e pedagogicamente planejado para desenvolver competências de crianças e jovens. Os alunos são incentivados a aprender na prática através da disponibilidade de vários recursos. Com isso, inspiramos a nova geração para contribuir com o desenvolvimento de soluções para uma cidade mais inclusiva.

 

Mais informações através dos telefones (47) 3231-5232 ou 9 8403-5742.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158