FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

No dia 24 deste mês, o SIMMMEB fará uma visita com seus associados em dois importantes institutos tecnológicos do estado, ambos em Florianópolis. A primeira será ao Centro de Inovação SESI - Tecnologias para a Saúde.

 

O espaço desenvolve soluções tecnológicas customizadas que contribuem para a melhoria na saúde e segurança dos trabalhadores, redução de custos e o crescimento de produtividade. O centro conta com um ambiente criativo e dinâmico, focado em estudar na implementação de inovações sem comprometer a segurança e saúde do trabalhador.

 

Já no Instituto SENAI de Inovação em Sistemas Embarcados os empresários vão conhecer as soluções customizadas em sistemas embarcados e ciber-físicos, além de novas tecnologias. O lugar é referência na pesquisa e no desenvolvimento de inovações para tornar processos e produtos industriais mais inteligentes e eficientes.

 

Além dos dois destinos, o grupo ainda vai conhecer o Observatório da Indústria.

 

A participação é gratuita, porém as despesas de almoço são por conta de cada associado. A saída de Blumenau está programada para às 7h, e retorno às 16h30. Informações no telefone 3326-5158 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158