FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

O SIMMMEB foi o vencedor da etapa estadual do 1º Prêmio Nacional de Boas Práticas Sindicais, promovido pela CNI (Confederação Nacional da Indústria) em parceria com a FIESC. O resultado foi divulgado nesta segunda-feira, dia 4.

Com isso, o Sindicato é o representante de Santa Catarina na etapa nacional do prêmio. Os vencedores serão anunciados durante o Encontro Nacional da Indústria, em julho. “Nos alegramos demais com o resultado divulgado hoje. Sem dúvida ele é fruto do empenho de toda nossa diretoria, e que conta com o importante apoio de nossos associados”, comenta Maurício Rossa, gerente-executivo do SIMMMEB.

O Sindicato ganhou com o case “Criação de um novo polo econômico”, que apresentou o projeto da entidade em incentivar seus associados a investir na construção de máquinas, equipamentos e soluções voltadas para o mercado cervejeiro. No total, mais de 40 trabalhos foram inscritos na etapa estadual.

Prêmio destaca sustentabilidade sindical

O tema escolhido para esta 1ª edição do Prêmio é Sustentabilidade Sindical, tendo em vista que com o fim da obrigatoriedade do imposto sindical, assegurar sua sustentabilidade é hoje o maior desafio dos sindicatos empresariais da indústria.

A premiação nacional dará aos sindicatos vencedores uma bolsa integral para seus representantes para participar do curso ILGO 2019, no Centro de Treinamento Internacional (OIT) na Costa Rica.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158