FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

O presidente do SIMMMEB, Dieter Claus Pfuetzenreiter, recebeu em mãos a premiação do primeiro e terceiro lugar conquistados pelo Sindicato na fase estadual do Prêmio Nacional de Boas Práticas Sindicais. A homenagem ocorreu na última quinta-feira, dia 28 de junho, durante o 5° Diálogo com Sindicatos da FIESC em Florianópolis.

A conquista do primeiro lugar ocorreu com o case da criação do polo cervejeiro na região. Já o terceiro foi devido à implantação do Modelo de Excelência da Gestão Sindical (PEGS).

O Sindicato da Indústria da Construção Civil de Joinville (Sinduscon) ficou com a segunda colocação, com a prática Dia Nacional da Construção Social 2017. A iniciativa é da FIESC e da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e tem o objetivo de valorizar e divulgar ações que contribuam para o fortalecimento dos sindicatos empresariais da indústria.

No total, 43 práticas de 19 sindicatos filiados à Federação foram inscritos na edição do prêmio neste ano. A ação integra o Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) e o Programa de Excelência da Gestão Sindical (PEGS).

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158