FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Você já fez sua inscrição para a 7ª Semana da Indústria? Já são mais de 900 pessoas que confirmaram presença no evento, portanto permanecem abertas apenas inscrições para empresas associadas. As vagas para visitantes já estão esgotadas.

Nesta edição, a Semana da Indústria vai apresentar assuntos que interessam do pequeno ao grande empreendedor. Cases de sucesso, debate, política e palestra motivacional são os temas que vão conduzir o evento.

Na primeira noite, o jornalista Paulo Alceu vai abordar o tema Eleições 2018 e seus impactos econômicos nos próximos quatro anos. Já no segundo dia um painel de debate traz a visão de quatro empresas, de diferentes tamanhos, para falar sobre “Planejamento, mercado e inovação - como estes temas impactam em períodos de crise e retomada de crescimento”.

O terceiro dia vai contar com a apresentação dos oito cases finalistas ao Prêmio SIMMMEB de Boas Práticas. Para finalizar, o casal blumenauense Thiago Gilli e Camila Milka conta a experiência de viajar pela América do Sul de bicicleta na palestra “Adaptar-se para seguir adiante – lições de uma viagem até o fim do mundo”.

As inscrições para a Semana da Indústria são gratuitas e podem ser feitas diretamente no site do evento www.semanadaindustria.com.br.

Todo o evento ocorre no auditório do Centro Empresarial de Blumenau (CEB), na Rua Antônio Treis, 607, Vorstadt.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158