FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Atividade ocorreu na segunda noite do evento e trouxe para a discussão temas como Planejamento, Mercado e Inovação

Compartilhar experiências exitosas. Este foi o objetivo do “Painel de Debates: Planejamento, mercado e inovação, como estes temas impactam em períodos de crise e retomada de crescimento”. A atividade que ocorreu na noite desta terça-feira, dia 11 de setembro, fez parte da programação da 7ª Semana da Indústria do SIMMMEB. Foram quatro empresários que apresentaram as soluções para driblar problemas e enfrentar crises.


Antes da palestra, o vice-presidente do SIMMMEB, Hans Bethe, apresentou as quatro empresas convidadas. “São quatro empresas diferentes, de portes diferentes, mas que possuem algo em comum. Elas não só representam a nossa base sindical, mas enxergam e pensam ‘fora da caixa’”, disse.


Estavam no palco os seguintes empresários: Regina Gabriela Sardanha Montandon, diretora executiva da Ralo Linear; Sheila Censi Braun, diretora executiva da Censi Máquinas; Fábio Kreutzfeld, diretor administrativo da Delta Equipamentos Industriais e Anderson Constante, diretor geral da América do Sul - divisão Separarion da Andritz. Cada um falou separadamente como mudou o rumo da empresa.


Em comum, a busca pela inovação, diversificação de mercados, conhecer de fato o cliente que se tem e que se quer buscar e o mais importante: a importância de acreditar no negócio.


Ao final, uma rodada de debate contou com a mediação de Cristiane Iata, seguida de perguntas do público.


A Semana da Indústria segue até amanhã, quinta-feira, dia 13 de setembro. O evento ocorre no auditório do Centro Empresarial de Blumenau (CEB), na Rua Antônio Treis, 607, Vorstadt.

 

Próximas dias

Hoje – Quarta-feira (12 de setembro)
19h - Apresentação dos cases finalistas do Prêmio SIMMMEB de Boas Práticas. Das 28 ideias inscritas, 8 foram selecionadas e serão apresentadas na noite de hoje. Três delas serão premiadas.


Amanhã - Quinta-feira (13 de setembro)
19h - Coquetel de encerramento da Semana da Indústria com a palestra “Adaptar-se para seguir adiante – lições de uma viagem de bicicleta até o fim do mundo”, com Thiago Gilli e Camila Schlichting.

 

Serviço

7ª Semana da Indústria do SIMMMEB
Local:
Centro Empresarial de Blumenau (CEB), na Rua Antônio Treis, 607, Vorstadt – Blumenau
Horário: a partir das 19h
Para conferir a programação completa acesse www.semanadaindustria.com.br

 

PATROCINADORES MASTER:

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158