FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

O presidente do SIMMMEB, empresário Dieter Claus Pfuetzenreiter estará liderando o grupo de empresários durante a missão organizada e realizada pela FIESC – Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) para a China. A missão empresarial será nos dias 12 a 20 de outubro.

Para organizar o grupo e apresentar os detalhes da missão, a FIESC promove nesta quarta-feira (19 de setembro) um seminário intitulado “Oportunidades de Negócios, Parcerias e Investimentos entre Santa Catarina e China”. O encontro será no SENAI Norte (Rua Arno Waldemar Döhler, 957, zona industrial norte), em Joinville, das 10h às 12h.

Na ocasião será abordado o panorama político e econômico da China, com palestras do cônsul comercial do País em São Paulo, Yu Yong, e do diretor-geral da China Trade Center, Pan Faming. Além disso haverá o lançamento da Feira de Cantão em Santa Catarina.

Para participar deste seminário basta fazer a inscrição por meio deste link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdCoXUse81W5INOt6fc6sl3p-thEl34sQPTQqnFcvaIv93COA/viewform

Programação para 19 de setembro
10h – Credenciamento
10h30min – Abertura e Exposição dos Objetivos do Evento (com Evair Oenning, vice-presidente para Assuntos Regionais da FIESC; Yu Young, Cônsul Comercial da República Popular da China em São Paulo; e Pan Faming, diretor geral da China Trade Center)
10h50min – Panorama Político e Econômico da China e Oportunidades de Negócios e parcerias entre Brasil e China (com Yu Yong, Cônsul Comercial da República Popular da China em São Paulo; e Pan Faming, diretor geral da China Trade Center)
11h20min – Feira de Cantão 2018 e Missão Internacional Brasileira à China (Heitor Fiorotto, gerente comercial do China Trade Center; Tatiani Leal, coordenadora do Centro Internacional de Negócios da FIESC)
11h50min – Perguntas e Respostas
12h10min – Brunch de networking e encerramento

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158