FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

A FIESC está com inscrições abertas para uma Missão Empresarial à China – Canton Fair 2018 – 1ª fase. O evento ocorre dos dias 12 a 20 de outubro. O presidente do SIMMMEB, Dieter Claus Pfuetzenreiter, é quem lidera o grupo de empresários que irá visitar a maior feira multissetorial do mundo.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição neste link. Há duas opções de programação, uma incluindo parada em Dubai e outra não. Os valores e formas de pagamento também serão tratados diretamente com os interessados.

Entre os objetivos da missão estão a prospecção de negócios e parcerias, o fortalecimento da rede de relacionamento na China e o monitoramento de tendências de mercado. Em sua última edição, a feira recebeu mais de 185 mil visitantes e gerou valor superior a 28 bilhões de dólares em negócios.

O que está incluso no pacote:

- seguro de viagem internacional

- visto à China (2 entradas)

- serviço de intérprete para cada 10 participantes

- acompanhamento da agência de viagem e técnicos da FIESC

- traslados aeroporto – hotel – aeroporto

- visitas técnicas a empresas/entidades chinesas

- seminário de relações comerciais entre o Brasil e a China

- hospedagem em Guangzhou e Shenzhen com café da manhã em hotel categoria internacional

- late check out antes do embarque de retorno ao Brasil

Segmentos/categorias: máquinas e equipamentos; pequenos maquinários; bicicletas e partes; motos e acessórios; autopeças; máquinas para construção; eletrodomésticos; químicos; eletroeletrônicos; computadores e periféricos; produtos de comunicação; equipamentos de iluminação; materiais de construção e decoração; artigos sanitários; produtos de diversos países (Pavilhão Internacional)

Informações com o SIMMMEB no telefone (47) 3326-5158 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158