FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Cerimônia de entrega ocorreu na noite desta terça-feira, 9, em Florianópolis

O presidente, vice-presidente e gerente-executivo do SIMMMEB receberam na noite de 9 de outubro, o Prêmio Catarinense de Excelência. O Sindicato conquistou o nível II da premiação – placa ouro -, atingindo 250 pontos. A cerimônia ocorreu em Florianópolis.

Para obter tal reconhecimento é preciso preencher alguns critérios importantes, como inovação, liderança transformadora, compromisso com as partes interessadas, desenvolvimento sustentável, visão sistêmica e geração de valor. Dentro disso são feitas perguntas e uma avaliação presencial, onde esses itens são avaliados, assim como o Planejamento Estratégico, orçamento, controles gerenciais entre outros, que identificam o grau de maturidade da empresa ou entidade. O SIMMMEB é o primeiro da categoria no país a receber tal reconhecimento. Outras 11 organizações catarinenses também receberam a premiação pelo reconhecimento em excelência na gestão.

“Temos muito a comemorar. Somos uma entidade representativa e temos a obrigação de ser exemplar para os associados e a sociedade”, afirmou o presidente do SIMMMEB, Dieter Claus Pfuetzenreiter.

O prêmio é organizado pelo Movimento Catarinense pela Excelência, que reúne 34 organizações, privadas e públicas, visando melhorar a competitividade empresarial e o aperfeiçoamento do cenário socioeconômico catarinense.

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158