FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Estão abertas as inscrições para a palestra Comunicação no Mundo Digital, com Arthur Igreja. O evento é promovido pelo Sebrae/SC, parceiro do SIMMMEB, e ocorre no dia dia 24, às 19h, no Hotel Himmelblau, em Blumenau.

Igreja é um dos A’s da plataforma AAA com Ricardo Amorim, do programa Manhattan Connection, e Allan Costa. O empresário faz mais de 120 palestras por ano em eventos como Rock in Rio Academy e TEDx no Brasil, EUA, Europa e América do Sul. Em Blumenau, vai falar para empresários sobre a transformação digital, o consumidor do futuro e estratégias de comunicação.

As inscrições são gratuitas e exclusivas para pessoas jurídicas. Para isso, basta clicar aqui ou entrar em contato pelo telefone 0800 570 0800.

Ainda no evento, será apresentado na abertura o case da pulseira Atar Band, com o empresário Mike Allan Pellin. A startup timboense lançou o primeiro wearable para efetuar pagamentos em estabelecimentos comerciais físicos no Brasil e já foi vencedora de 10 prêmios nacionais de inovação e empreendedorismo.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158