FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

O SIMMMEB está lançando a segunda edição de sua Missão Internacional para as empresas associadas. O destino escolhido é novamente o Paraguai e a visita está marcada para julho de 2019. Segundo o Sindicato, a escolha de retornar ao país vizinho foi devido à receptividade e sucesso de negociações que ocorreram na missão deste ano.

 

A programação prévia contempla a participação na Rodada de Negócios da Expo Paraguai, visitas a embaixada brasileira, Câmara de Comércio Paraguai – Brasil, Centro das Indústrias Metalúrgicas e empresa eletrometalmecânica brasileira instalada naquele país.

 

São oferecidas duas vagas por empresa. Para empresas participantes da 2ª edição do Programa de Internacionalização, uma das vagas tem valor subsidiado. Para quem confirmar participação até dia 5 de dezembro, poderá parcelar o pagamento em até oito vezes. As vagas são limitadas.

 

Informações sobre valores e inscrições devem ser feitas diretamente com o Sindicado pelo telefone (47) 3326-5158 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158