FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Associados, diretoria, representantes de entidades e da imprensa participaram do jantar de confraternização do SIMMMEB, realizado na noite do dia 26 de novembro. Um dos eventos mais importantes do calendário da entidade, a edição deste ano teve um significado especial. Ela marcou as comemorações dos 65 anos do Sindicato, que iniciou sua história em 1953.

Momentos importantes da trajetória do SIMMMEB foram relembrados. Em seu discurso, o presidente do SIMMMEB, Dieter Claus Pfuetzenreiter, também falou da busca constante da entidade pela representatividade do setor eletrometalmecânico no Vale do Itajaí.

Vice-presidente da FIESC para a região do Vale, Ulrich Kuhn destacou a qualidade do serviço prestado pelo Sindicato e, ao final de seu discurso, entregou uma placa ao presidente e vice do SIMMMEB homenageando a data.

Outro momento marcante do evento foi a apresentação da Furb Jazz Band. Regida pelos maestros Luiz Lenzi e Roberto Rossbach, a orquestra apresentou grandes sucessos da música e também canções natalinas.

O SIMMMEB também promoveu mais uma edição do Natal Solidário, solicitando aos participantes a doação de alimentos. Toda a arrecadação deste ano será destinada ao Lar Dona Dalva, que abriga cerca de 20 idosos em Blumenau.

Clique aqui e confira as fotos do evento.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158