FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

No SIMMMEB, os recursos da Contribuição Sindical são transformados em ações concretas em prol das nossas indústrias. E o resultado disso está em nossos números e conquistas:

> Ao longo de 2018, promovemos mais de 70 eventos, com a participação de aproximadamente 3.000 profissionais ligados as nossas indústrias, além de beneficiar centenas de empresas através dos convênios firmados.

> Somos o 1º Sindicato Patronal do Brasil a receber o Prêmio Catarinense da Excelência na Categoria 250 pontos (edição 2018).

> Temos uma equipe enxuta - contando com dois colaboradores -, gestão eficiente e uma diretoria que atua ativamente de forma voluntária.

 

Não deixe de fazer parte desta história de mais de 65 anos de sucesso. O SIMMMEB é a casa da indústria eletrometalmecânica de Blumenau, Pomerode e Gaspar! Faça sua indústria melhor. Faça seu setor mais forte. Faça parte.

 

Neste ano, o vencimento da contribuição foi prorrogado até 28 de fevereiro. As guias foram encaminhadas a todas as empresas. Caso não tenham recebido, favor entrar em contato com o SIMMMEB através do telefone (47) 3326-5158 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Para acompanhar toda a agenda e as ações realizadas pelo Sindicato acesse nosso site: www.simmmeb.com.br ou curta nossa página no facebook: facebook.com/simmmeb/.

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158