FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Como é de costume, o SIMMMEB vai anunciar seus lançamentos para este ano na Assembleia Geral Ordinária/Extraordinária (AGO/AGE), marcada para o dia 18 deste mês. Um deles será o programa Indústria + Forte, que chega a 7ª edição e vai focar na convergência sucessória.

 

As inscrições para o programa serão disponibilizadas durante o evento, sendo que o investimento poderá ser parcelado em até 4 vezes. Os encontros ocorrem a partir de março e estão divididos em cinco módulos.

 

A capacitação foi desenvolvida com o objetivo de desenvolver o relacionamento, aprimoramento e convergência dos empreendedores envolvidos na sucessão para a perenidade e crescimento do negócio. Através do aprendizado e debate entre as gerações, serão abordados temas específicos dos diversos processos internos e externos e troca de experiências entre empresários de diferentes empresas. Importante: é indispensável a presença do sucedido e sucessor. O programa é exclusivo para empresas associadas.

 

2ª turma do programa de Apadrinhamento Empresarial

 

Também está programado durante o evento o lançamento da 2ª turma do Programa de Apadrinhamento Empresarial do SIMMMEB. O objetivo da ação é oportunizar que jovens participem das aulas no Espaço de Educação Maker do SESI através do apoio de empresários. Além dos estudos, os alunos recebem alimentação e transporte gratuitos.

 

Na 1ª edição, realizada no ano passado, 22 jovens participaram do programa. Durante seis meses eles frequentaram o Espaço de Educação Maker. O lugar ajuda no desenvolvimento de competências comportamentais essenciais para o mercado de trabalho em áreas como ciências, matemática, comunicação, mídias, tecnologia e robótica. O SESI é parceiro do SIMMMEB no projeto.

 

Veja também:

Participe do Encontro empresarial do SIMMMEB

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158