FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Na tarde de quarta-feira, 13 de março, iniciou a Feira Brasileira da Cerveja na qual o SIMMMEB marca presença pelo segundo ano consecutivo. Nesta edição, 12 empresas associadas estão participando em parceria com o Sindicato e expondo equipamentos e serviços desenvolvidos a partir do programa Mercado Cervejeiro.

Desde o primeiro momento foi possível perceber o interesse do público, que em alguns momentos lotou alguns estandes. Uma das visitas recebidas foi a do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, acompanhado do prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, e do deputado estadual Ricardo Alba. Eles conheceram tanto o programa quanto as soluções levadas pelos associados à feira. O presidente do SIMMMEB, Dieter Claus Pfuetzenreiter, conduziu toda a visita.

Expectativa de bons negócios

A Feira Brasileira da Cerveja de Blumenau é uma grande vitrine nacional para empresas que fabricam maquinários ou oferecem serviços para o setor cervejeiro. Para o presidente do Sindicato, a expectativa para a edição deste ano é ainda melhor que a do ano passado.

“Na edição anterior muitas de nossas empresas estavam ainda iniciando o processo de fabricação de equipamentos. Desde então, elas aperfeiçoaram seus produtos e hoje percebemos nitidamente a evolução. Evoluímos para o mercado, e isso sem dúvida pode resultar em mais e melhores negócios para nossos associados”, comenta.

No total, o SIMMMEB ocupa uma área de 120 metros quadrados, divididos entre as empresas associadas e o Sindicato. A feira segue até sexta-feira, dia 15.

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158