FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Imagine as seguintes situações:


Motorista avança o sinal e destrói a lateral do seu carro;


Um vendaval atinge a cidade e destelha a sua empresa;


Sua empresa sofre um princípio de incêndio que pode paralisar suas atividades por mais de 30 dias;


A incerteza aos acontecimentos futuros capazes de afetar o equilíbrio financeiro, foi o principal fator que levou o homem a pensar em seguro.


Para muitos passa despercebido que o Seguro é de total interesse da sociedade em geral por conseguir repor várias perdas e por isso o setor é fortemente regulamentado pelo Estado.


Num cenário de economia estável, às vezes perturbada por crises, como se vem repetindo no Brasil e no mundo, a reposição de um bem danificado torna-se cara sem a devida poupança.


Mas, para o seguro ser adequado, é indispensável que seja bem contratado. Pois, acima de tudo, a apólice de seguro é um contrato, com várias cláusulas, que variam de uma seguradora para outra.


Portanto, antes mesmo de se decidir por um seguro, o interessado deve analisar o que segurar e contra o que ele quer segurar. Cada apólice de seguro tem abrangências específicas, que, se não forem bem quantificados, podem levar a uma má contratação, que será ineficiente em sua função de repor o patrimônio no estado em que se encontrava antes do sinistro. Para isso, é indispensável o Corretor de Seguros, que é o profissional capacitado nas tratativas para a contratação do melhor seguro.


Você trabalhou com afinco ao longo de muitos anos para construir um patrimônio e, em poucas horas ou minutos, pode ser vítima de um sinistro que resulte em prejuízo vultoso.

 

Vê-se, desde logo, que uma das vantagens do seguro é proporcionar segurança e estabilidade para o indivíduo, quer no plano individual, quer no plano familiar ou empresarial.


Se o seguro não existisse, empresas teriam que separar parte dos lucros visando possíveis sinistros.


A importância do instituto do seguro é a sua capacidade de garantir às famílias e instituições, a indispensável proteção contra os riscos a que estão expostos a vida, a saúde ou o patrimônio em face do futuro desconhecido.

 

Faça uma cotação: https://www.athinaseguros.com/simmmeb/

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158