FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

A Extensão Empresarial Ltda – Assessoria em Gestão de Pessoas, atua há 24 anos no mercado, com especialidade em implantação de Sistemas de Remuneração, Gestão de Carreira, Cargos e Salários, Gestão do Clima Organizacional, Gestão de Lucros e/ou Resultados, Pesquisa de Salários e Benefícios, Capacitação e Palestras. Tem como missão desenvolver soluções de remuneração e recompensa, que criem oportunidades de ganhos e resultados diferenciados, através das pessoas. Buscar novos formatos de remuneração para engajar os colaboradores, por meio de modelos de trabalho e de trilhas de carreira mais modernos, propor novas formas de avaliar o desempenho, estimular o desenvolvimento e principalmente entregar um serviço de valor ao cliente, é o nosso constante desafio. 

 

Como diferenciais dos serviços prestados, destacam-se:

  1. Entender que cada colaborador deve ser visto de forma individualizada, identificando suas reais necessidades de desenvolvimento, tanto em habilidades, como competências e conhecimentos.
  2. Valorizar o trabalho colaborativo e a multifuncionalidade dos colaboradores. O profissional multifuncional não olha apenas para si, ele reconhece que cada etapa do processo é importante e busca compreender o processo como um todo, para que todas as equipes possam desempenhar plenamente suas funções.

 

O que mais me encanta nos trabalhos dos consultores é a prática e vontade de ser extensão do cliente, de estender-se e entregar-se além do esperado, cumprindo com o propósito nascente da empresa, o de ser “extensão do cliente e gerar resultados”. Diz, Jaqueline Weigmann, sócia e gestora da empresa.

 

Somos parceiros do SIMMMEB há muitos anos, com foco no atendimento aos seus associados em vários serviços, entre eles em pesquisa salarial e de benefícios. Com as médias de mercado consegue-se balizar as tabelas salariais e também os custos fixos da empresa. Mais de 30 empresas associadas ao SIMMMEB fazem parte desta pesquisa e se a sua empresa ainda não aderiu, ainda dá tempo, estamos lhe esperando, pois, tendo-se informações do mercado é muito mais fácil dar respostas consistentes, tornando-se mais seguro o processo. Oferecemos descontos especiais em nossos serviços e treinamentos. Nosso próximo treinamento de Gestão de Cargos&Salários + Avaliação de Desempenho acontecerá no SIMMMEB nos dias 17 e 18/05. Para maiores informações visite o nosso site www.extensaorh.com.br ou entre em contato,  47-99971-0610 ou 47-99971-0515.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158