FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

A SOU.IS é uma desenvolvedora de software com sede em Blumenau, que possui soluções para gestão empresarial que equilibram agilidade e robustez, ajudando empresas a crescer de forma segura e sustentável, independente do estágio de desenvolvimento em que se encontram.

Isso só é possível através da grande variedade de funcionalidades que o SOU.IS Gestão Empresarial oferece, gerando resultados positivos com o melhor custo-benefício a curto, médio e longo prazos. O ERP da SOU.IS tem como objetivo viabilizar de forma organizada e eficiente, um maior controle das empresas sobre as suas operações, permitindo que elas tenham margem para planejar sua evolução, e desenvolver ações futuras sem preocupações.

Um produto inteligente e que contempla as práticas dos melhores modelos de gestão, como o BI (Business Intelligence), Gestão de Vendas e Relacionamento com o Cliente e Gestão Financeira, além de oferecer suporte às obrigações legais, apoiando na emissão de documentos ficais e sempre estando atualizado às mudanças da legislação vigente.

Ideal para pequenas indústrias que almejam obter uma administração mais assertiva, e alcançar um maior controle da produção. A solução da SOU.IS é compatível com a fase de evolução de cada empresa, oferecendo vantagens como: 

- Custo de Fabricação - podendo ser pelo Custo Médio, Custo de Reposição, Última Compra ou Informado;

- Possibilidade de inclusão dos Custos Diretos e Indiretos no Custo de Fabricação;

- Mapa de Produção;

- Geração da Ordem de Produção através dos pedidos de Vendas;

- Geração do Bloco K;

- Geração do FCI (Ficha de Conteúdo de Importação).

Com canais de distribuidores espalhados por diversas cidades do país, a SOU.IS oferta um suporte completo, com atendimento próximo e especializado. Outro diferencial é a redução de custos, pois o software é adaptável, de implantação rápida e baixo custo de operação. As soluções operam em sistema cloud (nuvem), o que proporciona muito mais estabilidade, segurança e também facilidades para os gestores.

Com a SOU.IS é possível ter uma solução arrojada, completa e que acompanha o crescimento do seu negócio. Não perca tempo e solicite uma demonstração. Acesse o nosso site www.sou.is ou nos envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158