FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Você já confirmou presença no Encontro de Negócios de Pomerode? As inscrições estão abertas para todos os associados e parceiros do SIMMMEB! O encontro ocorre no dia 17 de junho, a partir das 19h30, na Associação Cultural Assistencial e Esportiva Netzsch.

 

Na edição deste ano estão programadas duas palestras. A primeira vai abordar as linhas de crédito do BRDE voltadas para a indústria e será apresentada pelo gerente regional da instituição, Nivaldo Presalino Vieira.

 

Já a segunda palestra terá como tema O Fim do Vendedor Como Artista. O diretor executivo da Exact Sales, Théo Orosco, vai falar sobre o processo de vendas por meio de uma visão estratégica, tática e operacional. Para ter mais eficiência em vendas, não se deve contar unicamente com talentos individuais, mas pensar em técnicas e processos. Ao tirar a responsabilidade do talento das pessoas, criando um processo comercial detalhado e inserindo técnicas específicas, a eficiência nos fechamentos torna-se muito maior.


Para o terceiro momento da noite está reservado o coquetel de negócios – excelente oportunidade para os empresários de networking e novas parcerias!

 

Evento gratuito para empresas associadas e parceiras. Inscreva-se através do link: http://twixar.me/gfpn.

 

Informações pelo telefone (47) 3326-5158 ou no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158