FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

O início
Em 2010, ao iniciar suas atividades em Blumenau, a Adifer alinha sua estratégia em tentar suprir uma carência existente no mercado Ferramentas para Usinagem: A necessidade de um atendimento técnico, qualificado, ágil e personalizado, com a retaguarda de uma loja com estoque local. Nesse cenário, se apresentava uma oportunidade, mas também um grande desafio.

Com isso em mente, Adilson Hermes constituiu a Adifer Ferramentas, iniciando um amplo trabalho, tanto no sentido de estruturar uma loja, como através de visitas técnicas aos potenciais clientes para marcar sua presença.

 

A melhor solução para cada aplicação
Em usinagem, a correta escolha da Ferramenta representa todo o diferencial no processo, permitindo a redução de custos, a melhoria dos resultados operacionais e a obtenção da qualidade desejada. A Adifer trabalha visando oferecer a melhor relação custo-benefício nas mais diversas aplicações, ajudando seus clientes a superarem os desafios nas diversas frentes que surgem no dia-a-dia.
Sua loja possui uma completa linha de ferramentas para Torneamento, Fresamento e Furação, como Brocas, Alargadores, Machos e Cossinetes, Cabeçotes, Suportes, Fresas e uma ampla linha de Insertos (pastilhas) para as mais variadas aplicações, tanto para em processos de usinagem convencional como CNC.

A empresa vem ampliando sua linha de produtos, passando a oferecer também abrasivos, óleos, instrumentos de medição etc. Atualmente já são mais de 10.000 itens agregados a sua linha de comercialização, o que a torna a Adifer uma das maiores e mais completas lojas de Ferramentas e Insumos para Usinagem da região.

A Adifer possui parcerias com empresas com tecnologia de ponta, tais como: BTfixo, Guhring, Hagnos, Insize, Kyocera entre outras.

 

Futuro
Em junho de 2019 a Adifer inaugurou sua primeira filial, na cidade de Rio do Sul (Igfer Ferramentas), onde se iniciou uma nova etapa, com uma linha de distribuição focada principalmente na marca Korloy.

A visão de futuro passa por novos investimentos em sua estrutura, ampliação e qualificação do seu quadro de colaboradores e consolidação da sua rede de parceiros – tudo para não perder de vista o seu foco inicial: Atendimento técnico qualificado, ágil e personalizado.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158