FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

O SIMMMEB está realizando uma última chamada para os associados que ainda queiram aderir à Central de Negócios. Isso porque as próximas adesões serão abertas daqui a seis meses.

 

No dia 26 de junho, uma reunião da Central de Negócios definiu as comissões de compras e a regulamentação do modelo. Ainda durante o encontro foi apresentado um levantamento com algumas demandas das indústrias participantes – cerca de 30 – e a possível redução de custos através de compras coletivas.

 

O Sindicato pretende iniciar em julho as primeiras compras, que deverão ser de material de escritório, limpeza ou segurança. Para quem ainda tem interesse em fazer parte deste primeiro bloco de negociações deve preencher o formulário no link https://forms.gle/MNeeXLsTCdgiWXpe8.

 

As empresas participantes não são obrigadas a adquirir todos os produtos/itens que serão negociados, ficando a critério de cada participante definir se comprará determinado item e quantidade.

 

Vantagens em aderir à Central de Negócios:

- Maior aprendizado com o novo modelo.

- Poderão se beneficiar das compras coletivas de forma “imediata”.

- Terão um valor de mensalidade “simbólico” para arcar com despesas vinculadas à central.

Obs. O valor da mensalidade será discutido pelas comissões e posteriormente apresentado para aprovação das empresas participantes. As comissões também definirão as regras e os itens a serem comprados.

 

>> Quem não aderir à Central de Negócios neste momento terá de aguardar a próxima abertura de admissões de novas empresas, que deve ocorrer daqui a seis meses.

 

Dúvida ou informações podem ser retiradas diretamente com o SIMMMEB no telefone 3326-5158.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158