FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

O SIMMMEB promoveu, entre os dias 14 a 17, a segunda edição da Missão Internacional ao Paraguai. Durante três dias, um grupo de 18 empresários participou de uma ampla programação focada em novas oportunidades de negócios.

De acordo com Maurício Rossa, gerente-executivo do Sindicato, a missão foi bastante positiva. “Voltamos com alguns empresários bastante empolgados com o que viram no país vizinho. Um deles inclusive já estuda abrir uma representação por lá. Essa troca de ideias e de visão do mercado externo sem dúvida é muito válida para nossos associados”, comenta.

A missão contou com a participação do grupo em uma feira multisetorial, rodada de negócios, visitação à Embaixada Brasileira, ao Centro das Indústrias Metalúrgicas do Paraguai e em uma empresa local.

A participação na missão fez parte do Programa de Internacionalização do SIMMMEB, que teve por objetivo preparar os associados para o mercado externo, com foco na melhoria da gestão. A missão conclui a programação da 2ª turma do programa de internacionalização.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158