FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

O SIMMMEB promove entre os dias 9 e 12 de setembro a Semana da Indústria. A cada ano, o Sindicato busca proporcionar temas diferentes para os participantes. Em sua 8ª edição, a programação do evento aborda assuntos como o cliente 4.0, novos mercados e perspectivas para a indústria.

Desde sua criação, a Semana da Indústria já reuniu mais de 5,5 mil pessoas. O objetivo do evento é proporcionar aos associados, estudantes e interessados informações relevantes sobre o setor eletrometalmecânico. Além disso, o evento busca gerar oportunidades e novos negócios aos participantes, fortalecendo o associativismo que tem sido uma das principais bandeiras do SIMMMEB.

“O SIMMMEB promove vários eventos ao longo do ano, mas a Semana da Indústria tem um peso significativo para o Sindicato. Cada edição busca debater temas atuais e que agreguem no dia a dia das empresas. É um momento importante, de consolidação de todo um ano de trabalho em busca do fortalecimento do setor”, explica Maurício Rossa, gerente executivo do SIMMMEB.

Para a abertura da Semana da Indústria, o palestrante nacional Arthur Igreja foi convidado para falar sobre o Cliente 4.0. Ele é conhecido por formar junto com Ricardo Amorim e Allan Costa a plataforma AAA, focada em disrupção em negócios, carreiras e economia transformadora. A atração promete fazer o público, principalmente empresarial, rever conceitos sobre a maneira de lidar com o cliente.

 

Saiba mais sobre Arthur Igreja:
Um dos A’s da plataforma AAA com Ricardo Amorim do Manhattan Connection e Allan Costa. Palestrante em mais de 120 eventos por ano em eventos como Rock in Rio Academy ,TEDx no Brasil, EUA, Europa e América do Sul e Conselheiro do Grupo O Boticário. Experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países.

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158